Como recuperar a senha do seu dominio no registro.br

Para recuperar a sua senha no site registro.br — onde ficam registrados os domínios.com.br, basta seguir os passos abaixo:

1° PASSO: ACESSE SUA CONTA

Ao entrar no site registro.br, no canto superior direito, clique em ACESSAR CONTA, que fica logo abaixo do campo de IMPRENSA.

2° PASSO: DIGITE SEUS DADOS

No campo USUÁRIO, digite o seu CPF ou o seu usuário, caso se lembre dele. Depois disso, não digite senha alguma: clique direto em ESQUECI OU NÃO TENHO A SENHA.

3° PASSO: VERIFIQUE SEU E-MAIL

Automaticamente, o registro.br mandará um e-mail para você e mostrará um aviso como este, demonstrado no print acima, informando para qual e-mail que você registrou no sistema o lembrete da senha foi enviado.

4° PASSO: VERIFIQUE SEU E-MAIL

Ao abrir seu e-mail, você encontrará uma mensagem do registro.br cujo título será: LEMBRETE DE SENHA REGISTRO.BR. Abra este e-mail. Nele, você encontrará as informações do seu domínio, como o ID de identificação interna do site e seu nome completo. Junto a isso, você encontrará um link para redefinir a senha. Clique nele.

5° PASSO: MUDE A SUA SENHA

Ao clicar no link, você será direcionado para o registro.br novamente, em uma área onde você deve colocar a senha nova e confirmar a senha, além de colocar um lembrete para que você possa recordar dela com mais facilidade da próxima vez. Ao terminar, clique em ENTRAR. Pronto! Você terá alterado a sua senha.

Você já votou!