Conheça a Barra Multitarefas

Conheça a Barra Multitarefas

Nos sistemas e soluções da agencialink, no topo da tela, você tem a Barra Multitarefas, onde é possível acessar rapidamente todas as suas ferramentas, configurar seus dados básicos, ChangeLOG, entre outras funcionalidades.

Conheça tudo sobre a Barra Multitarefas abaixo:

Alterar Dados

Ao clicar sobre seu nome, você consegue visualizar seus dados básicos (foto, nome, cargo, e-mail, entre outros), que são importantíssimos para diversas funcionalidades das suas ferramentas, pois são eles que irão aparecer no envio de cotações, no seu cartão digital e em diversas outras áreas.

Para alterar estes dados, clique em “Alterar Dados”:

Atualização

Ao clicar em “Atualização”, você visualiza quais são as tabelas que estão em processo de atualização e a previsão para que as mudanças estejam no ar no SIMP Simuladores:

Avisos

Ao clicar em “Avisos”, você visualiza todas as notificações que o sistema lhe enviou: alerta de cotação visualizada, lembretes de compromissos, leitura de e-mail enviado, alerta de novo acesso à sua conta, entre outros:

Helpdesk

Ao clicar em “Helpdesk”, você tem duas opções relacionadas a chamados: “Abrir Novo Chamado”, para abrir chamados nos quais deve relatar algum problema na utilização das suas ferramentas e/ou enviar tabelas atualizadas de produtos; e “Visualizar Todos” para visualizar todos os chamados abertos por você:

ChangeLOG

Ao clicar no ícone indicado abaixo, você visualiza as novidades, atualizações e correção de erros dos sistemas e ferramentas:

Suporte

Ao clicar em “Suporte”, você acessa a nossa Base de Conhecimento. Sempre que tiver uma dúvida a respeito de como utilizar alguma de nossas soluções, digite sua dúvida no campo indicado e clique em “Buscar”:

Reportar Erro

Ao clicar no ícone indicado abaixo, é possível reportar erros na sua ferramenta. Um pop-up aparecerá, selecione a área onde encontrou o erro com o seu mouse e clique em “Próximo”. Depois, siga as instruções:

Ferramentas

Na segunda linha da Barra Multitarefas, você tem links de acesso rápido a cada uma das ferramentas que fazem parte do seu pacote. Basta clicar sobre a ferramenta que deseja acessar:

Você já votou!